Big N anuncia que irá descontinuar o Club Nintendo

A Nintendo irá descontinuar o programa de recompensas em junho deste ano e promete vários brindes para usuários gastarem as Coins restantes.


Não foi somente a atuação da Nintendo no Brasil que chegou ao fim. A Big N anunciou, em um comunicado oficial hoje, que está se preparando para descontinuar o Club Nintendo.


O Club Nintendo é um programa de fidelidade lançado pela empresa há seis anos e, na América, estava disponível nos Estados Unidos e Canadá. Ao comprar produtos originais da empresa e registrá-los, os jogadores ganham "Coins" no Club Nintendo e podem trocá-las por prêmios como jogos digitais ou brindes físicos como pôster, estátuas e outros itens. Segundo a Nintendo of America, usuários do Club Nintendo poderão registrar produtos até 31 de março e poderão resgatar brindes até junho deste ano. A empresa promete anunciar um novo programa de fidelidade em uma data posterior.

Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, agradeceu aos fãs pelo apoio e prometeu dezenas de novas recompensas nesses últimos meses de Club Nintendo:
"Agradecemos a todos os membros do Club Nintendo por sua dedicação aos jogos da Nintendo e seu amor por nossos sistemas e personagens. Queremos fazer deste momento de transicão o mais fácil possível para o nosso leal Club Nintendo e, por isso, estaremos adicionando dezenas de novas recompensas e jogos para download para ajudar os membros a gastarem o seu saldo de Coins."
As novas opções de recompensas físicas, assim como uma linha de jogos para download, serão adicionadas em fevereiro. Como presente aos usuários do Club Nintendo, o Flipnote Studio 3D estará disponível para download gratuito também em fevereiro. Esse software permite aos usuários criar animações tridimensionais e trocar com outras pessoas via conexão local que também possuem o Flipnote Studio 3D.

O Flipnote Studio 3D estará disponível para os membros do Club Nintendo até 30 de junho. Com a descontinuidade do programa, a partir de 30 de março não será mais possível criar uma nova conta no Club Nintendo.

Fonte: Nintendo

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais