Nintendo Deluxe Digital Promotion anuncia seus últimos dias

Cupons ainda poderão ser resgatados até 31/03/2015 para os donos do modelo Deluxe do Wii U. O sistema dava 5 dólares a cada 500 pontos obtidos pela eShop.

Não é só o Club Nintendo que está com os dias contados (para uma melhor, esperamos), mas também o Nintendo Deluxe Digital Promotion. Conhecido por poucos aqui no Brasil, este sistema de recompensas da Nintendo tem como foco a distribuição de cupons para aqueles que possuem um Wii U Deluxe (inclui também qualquer bundle do Wii U com 32 GB) e compram games em sua loja digital, a eShop.

Funciona assim, ao entrar no site https://p.nintendo.net/deluxe/ e fazer login com a sua conta da eShop (canadense, para a maioria dos usuários brasileiros), o site fornece ao um histórico de compras digitais e os cupons (códigos no valor de 5 dólares) a que tem direito. Cada compra digital efetuada até o dia 31/12/2014 lhe dava pontos, que variavam de acordo com o valor do jogo (jogos que custavam $ 59,99 davam 599 pontos; $19,99, 199 pontos; 14,99, 149 pontos, e assim por diante). A cada 500 pontos acumulados, ganhava-se um cupom no valor de $5 para ser trocado na loja.
O valor dos pontos era baseado na proporção de 10% em relação ao valor do jogo.
Caso não conheça o sistema, ou mesmo tenha se esquecido de verificar sua conta lá, corre que ainda dá tempo de resgatar os códigos dos pontos acumulados. A promoção Nintendo Deluxe Digital Promotion se encerrará no dia 1º de abril de 2015 (e não parece ser piada), e os códigos adquiridos para troca na eShop ainda funcionarão até o dia 30 de junho deste ano.

Fonte: Nintendo

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google