Nintendo Direct de amanhã deve ter algo sobre Xenoblade

Como de costume sempre que os jogos aparecem num Nintendo Direct, esposa do diretor da série retweeta a postagem sobre a apresentação de amanhã.


Soraya Saga, esposa de Tetsuya Takahashi, o diretor dos dois Xenoblade Chronicles, retweetou o post da Nintendo sobre o Nintendo Direct de amanhã.


E daí? Bom, até agora, sempre que isto acontecia, Xenoblade acabava aparecendo no Nintendo Direct, o que praticamente confirma que Xenoblade Chronicles (N3DS) ou Xenoblade Chronicles X (Wii U) darão as caras na apresentação de amanhã.

O que não é de se estranhar, visto que o New 3DS teve seu lançamento americano confirmado para breve, e o port de Xenoblade Chronicles será o primeiro jogo a rodar apenas na nova versão do portátil, então é provável que a Nintendo of America comece a falar sobre ele logo.

O único porém é que o retweet da postagem da NoA foi apagado do twitter de Soraya, ficando somente o post sobre a apresentação japonesa. Por isso, algumas pessoas estão especulando que talvez os jogos fiquem restritos ao Nintendo Direct japonês.

De qualquer forma, você poderá acompanhar a apresentação amanhã às 12h pelo horário de Brasília pelo Twitch, pelo YouTube ou pelo site da Nintendo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google