Nintendo estreia jogos de Wii na eShop do Wii U

Super Mario Galaxy 2, Punch Out e Metroid Prime Trilogy, três grandes títulos, iniciam a vez dos jogos de Wii na eShop do Wii U.


Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, às 12:00 do horário de Brasília, a Nintendo anunciou alguns jogos que prometem agitar as vendas e os controles dos jogadores aficionados pelo Wii. Após uma demonstração da tela do Wii U apresentando vários jogos de Wii fora do canal do Wii, propriamente dito, foi anunciado a inserção dos títulos de Wii na eShop do Wii U.

Primeiro, Super Mario Galaxy 2, o jogo que eternizou ainda mais as aventuras de Mario no espaço e foi um dos games mais bem rankeados da história. Segundo, Punch Out, que fez jogadores antigos se animarem com as lutas no console da Nintendo. E terceiro, Metroid Prime Trilogy, jogo já bem raro de se encontrar e que juntou em uma caixinha especial os dois primeiros Metroid Prime com jogabilidade renovada, através do Wii Remote, além do terceiro título da franquia. Confira as datas:

Super Mario Galaxy 2 - Disponível a partir de agora.
Punch Out - Disponível em 22 de janeiro.
Metroid Prime Trilogy - Disponível em 29 de janeiro.
Jogos que utilizavam o Classic Controller poderão ser controlados através do Game Pad.
Uma novidade é que os games que suportavam o Classic Controler agora poderão ser jogados através do Wii U GamePad, além de estarem disponíveis através dos canais do Wii U, não precisando entrar no modo Wii para jogá-los. Nada mal para quem queria usar o GamePad para jogar títulos de Wii e não podia. Outra adição é que os três títulos terão descontos em sua primeira semana de lançamento, passando a custar metade do preço pretendido.

Fiquem ligados para mais informações sobre novos jogos em breve, pois a diversão Wii digital está apenas começando.

Fonte: Nintendo

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google