Nintendo possui poucos jogos em boa posição no Reino Unido

Parece que não é apenas o Brasil que está "de mal" com a Nintendo.


Pelo que parece, a Nintendo não está fazendo muito sucesso no Reino Unido, que nunca foi lá muito próximo da gigante japonesa, com muitos de seus títulos ficando em posições abaixo do esperado em rankings de vendas.

Acabamos de sair de um período de festas onde o mercado de games fica bastante aquecido e empresas como a Big N esperam que seus títulos mais aguardados estejam entre o top 10 dos mais vendidos... infelizmente nem sempre isso acontece. O ultimo balanço de vendas feito pela GFK Chart-Track mostra que o título mais vendido na modalidade "todas as plataformas" foi Super Smash Bros. em 18º, seguido de longe por Pokémon Alpha Sapphire em 29º e seu irmão Omega Ruby em 33º e logo depois por Mario Kart 8 em 39º.

O que realmente preocupa é o título Captain Toad: Treasure Tracker, lançado por lá no início desse mês, que em sua primeira semana conseguiu ficar em 16º mas logo caiu para 40º e nessa semana provavelmente desaparecerá dos rankings.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google