Novo método para jogar sem trava de região no 3DS é revelado

O sonho de vários jogadores europeus e americanos pode ser concretizado, pelo menos por enquanto.


Algo que realmente tira os jogadores do sério é a trava de região que impede um game japonês, europeu ou americano de rodar em um console que não seja da mesma região, e por isso impede que títulos exclusivos do Japão, por exemplo, possam ser aproveitados por ansiosos gamers de outras localidades.

Bom, ótimas notícias! Pode não parecer mas há uma maneira de jogar sem a trava de região, e isso sem nenhum cartucho pirata ou software que poderia comprometer seu console, o RegionThree, uma espécie de loader, até mesmo inicia o game no idioma do console, curiosamente, não funciona no novíssimo New Nintendo 3DS.

No vídeo abaixo é possível ver o método correto usando uma versão de Super Smash Bros. for 3DS japonês em um console europeu.


Provavelmente a Nintendo lançará um patch corrigindo essa "falha", enquanto não o faz, aproveitem a jogatina internacional.

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais