Novo Metroid para o 3DS pode ter sido revelado acidentalmente pela Nintendo

Site da Nintendo dá a deixa para fãs especularem um novo Metroid para o 3DS. Será?


Já faz algum tempo que os fãs de Samus clamam por um novo Metroid. Desde Other M, lançado para o Wii em 2010, a bela caçadora de recompensas está perdida no espaço. Mas, aparentemente, a Nintendo pode ter revelado que um novo Metroid pode estar vindo para o 3DS.


No site da Nintendo, há uma seção sobre os jogos exclusivos do 3DS com a seguinte descrição: "De Super Smash Bros. for Nintendo 3DS a Pokémon, de Animal Crossing a Metroid, a família de sistemas portáteis da Nintendo é o lar de séries favoritas que você não pode encontrar em qualquer outro lugar".

O que chamou a atenção é que a seção trata apenas a respeito dos novos e exclusivos jogos disponíveis para o 3DS (como você pode observar nas imagens atrás de Mario) e ainda não há um novo Metroid anunciado pela Nintendo. Será que ela revelou "sem querer querendo"?

Muitos fãs estão discutindo isso em fóruns e, é claro, muitos especulam que não seja nada demais, já que a referência a Metroid pode ser sobre as versões do NES e Game Boy disponíveis no Virtual Console do 3DS.

O que você acha? Gostaria de ver um novo Metroid no 3DS?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google