Confira os novos comerciais japoneses de Kirby and the Rainbow Curse (Wii U)

Uso do GamePad, modo multiplayer e amiibos são os destaques nos novos vídeos.


Kirby and the Rainbow Curse será lançado na América apenas em 13 de fevereiro, entretanto, o jogo de estilo massinha do bolota cor-de-rosa chegará ao Japão no dia 22 de janeiro. E com a proximidade do lançamento por lá, a Nintendo divulgou dois novos vídeos.


No primeiro vídeo, vemos as possibilidades do uso do GamePad, no qual o jogador desenha o caminho para Kirby rolar, além do modo multiplayer em que os três jogadores adicionais controlam Waddle Dees.


O segundo vídeo apresenta o uso dos amiibo em Rainbow Curse. O jogo terá suporte a três diferentes bonecos, sendo que cada um causará um efeito diferente. O amiibo de Kirby faz o personagem usar uma estrela no rosto e permite o uso do poder Star Dash a qualquer momento; o amiibo de Meta Knight faz o bolota rosa vestir uma máscara semelhante a do vilão e deixa os ataques mais fortes; e, por fim, o amiibo de King Dedede aumenta a barra de vida de Kirby, além de fazê-lo vestir o gorro do personagem.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google