Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS) receberá dois mangás

Um contará a história dos personagens de Persona 3 e o outro dos de Persona 4.

De acordo com informações reveladas pelo site Anime News Network, o jogo Persona Q: Shadow of the Labyrinth inspirou a criação de duas séries de mangá que contarão a trama do game com dois enfoques específicos. Uma, ilustrada por Sō Tobita, tratará da experiência vivenciada pelos personagens de Persona 3. A outra, que terá o traço de Mizunomoto, vai abordar o ponto de vista do grupo de Persona 4.



Os trabalhos serão publicados nas páginas da revista nipônica Kodansha's Bessatsu Shonen Magazine. O de Tobita será o primeiro a chegar, tendo lançamento confirmado para a edição de março da publicação, que estará disponível nas bancas japonesas no dia 9 de fevereiro deste ano.



O título, lançado para o 3DS em novembro do ano passado, é um grande sucesso de crítica, tendo figurado em diversas listas de melhores jogos do ano. Os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de Persona 5 que está programado para chegar neste ano ao PlayStation 3. Agora, muita expectativa também deve surgir para que esses mangás sejam lançados em terras tupiniquins. Cruzemos os dedos!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google