Jogador descobre poderoso combo de Little Mac em Smash Bros. (Wii U/3DS)

Se você gosta de usar personagens grandes e pesados, é melhor ficar atento!

O jogador ZeRo, o primeiro campeão mundial de Super Smash Bros. for Wii U/3DS vencendo o Super Smash Bros. Invitational, conseguiu descobrir uma forma inovadora de se eliminar os oponentes usando o lutador Little Mac. Calma, não chega a ser tão absurdo quanto a dupla indestrutível de Pac-Man (ou não tão indestrutível assim), mas ainda pode lhe causar problemas se você não tomar cuidado. Trata-se de uma combinação entre usar um ataque aéreo e pular na cabeço da vítima. Repetindo o processo de forma ininterrupta, você pode facilmente tirar o adversário de campo.


Esse combo não é tão simples assim de ser realizado, e pode ser mais fácil ou difícil em certos personagens. Personagens maiores e mais pesados, como Bowser, Ganondorf e King Dedede são mais vulneráveis, enquanto os menores e mais leves, como Pikachu, Sheik e Fox, não precisam se preocupar tanto.

Confira abaixo o vídeo em que o método é mostrado:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google