Pokémon Day: neste domingo (01/02), o Brasil celebra Pokémon

O Nintendo Blast traz ao Brasil pela primeira vez o Pokémon Day , que já teve versões em outros países como Itália, Alemanha e Chile. Ele... (por Sérgio Estrella em 29/01/2015, via Nintendo Blast)


O Nintendo Blast traz ao Brasil pela primeira vez o Pokémon Day, que já teve versões em outros países como Itália, Alemanha e Chile. Ele acontecerá simultaneamente em várias regiões do país no dia 1º de fevereiro. Mais do que um dia para celebrar a franquia que tanto amamos, é um dia pra participarmos de diversas atividades com outros treinadores dos monstrinhos de bolso.


Entre elas o campeonato de Pokémon X/Y na modalidade Smogon OU, e de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire na modalidade VGC 15. Os campeões de cada região se enfrenterão online para decidir o campeão nacional de cada modalidade, com direito a um Kit de Prêmios, com jogo, deck de TCG, pelúcia oficial e camiseta/boné Pokémon. Confira:



Agradecemos ao apoio da Geekverse e da Lojinha da Cams, que cederam parte do kit de prêmios. Em São Paulo teremos também o campeonato de Pokémon TCG com apoio da Copag, onde todos os participantes recebem um adesivo exclusivo Pokémon, e os primeiros colados também levam camisetas e bonés Pokémon. Em algumas regiões como São Paulo e Rio de Janeiro, também vai rolar um bate-papo com nossos parceiros da Nintendosfera e da LOP sobre a franquia, seu futuro e seu cenário competitivo, além de curiosidades, e muito mais - você não pode ficar de fora dessa festa! Confira a seguir as regiões e atividades confirmadas.

Pelo Brasil

Confirme sua presença nos eventos que vão acontecer por todo o Brasil e não deixe de comparecer no Pokémon Day da sua região (clique no nome da região para ir para a página do evento): São PauloRio de JaneiroCuritiba, Porto AlegreAmapáGoiâniaMato GrossoNiteróiJundiaíAlagoas.

Nas páginas dos eventos de cada região você também confere a programação específica.

Online



O Pokémon Day também vai ocorrer de maneira online através do grupo Pokémon Blast, a maior comunidade Pokémon da América Latina, onde teremos quizzes durante todo o dia valendo boosters de TCG Online cedidos pelo Bazar Pokémon, além dos Ace Trainer Challenges, onde treinadores experientes abrem um desafia um grupo, e o vencedor leva um Pokémon-prêmio. Além disso, em parceria com a PokéEVO e divulgação no no Pokémon Blast EX, realizaremos online os mesmo torneios realizados nos eventos regionais, com direito a vaga nas finais nacionais. Acompanhe as atividades da PokéEVO no Pokémon Day a partir deste tópico.

Sorteio

Para promover a chegada do Pokémon Day estamos realizando uma série de sorteios e promoções com parceiros da Nintendosfera. O primeiro está valendo pelúcias, e no segundo você concorre à uma PokéBall exclusiva, em tamanho real. Veja como participar:



Ainda dá tempo de concorrer também às pelúcias do Mew e Chikorita no nosso outro sorteio, participe até dia 31/01! A gente se vê no Pokémon Day!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google