Pokémon Shuffle é o novo desafio spin-off da série para o 3DS

Jogo exigirá jogadas rápidas para capturar todos os pokémon da dex.

O Nintendo Direct de hoje anunciou o jogo Pokémon Shuffle, que será lançado em fevereiro deste ano. O jogo, que será disponibilizado gratuitamente na eShop do 3DS, lembra muito outro lançamento da franquia, Pokémon Battle Trozei - para batalhar, é necessário fazer combinações de três ou mais pokémon iguais na tela touch, levando em conta fraquezas e resistências de cada adversário.

Mesmo com as semelhanças com o antecessor, o jogo traz vários recursos novos, como limite de movimentos em cada batalha, formação de times de acordo com as habilidades dos pokémon e sistema de níveis à medida que o jogador treina os monstros capturados. Além disso, itens poderão ajudar o jogador a passar as fases mais facilmente. 
O recurso mais chamativo é a possibilidade de mega evoluir uma espécie de pokémon por batalha, aumentando o poder dos ataques contra os pokémon selvagens. Confira o trailer do jogo divulgado na transmissão:





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google