Rumor: Nintendo não está mais fabricando o 3DS original

A empresa pode estar se preparando para tirar o modelo original do portátil do mercado em prol do New 3DS, que deve ser lançado nas Américas e na Europa neste ano.


Parece que a Nintendo está se preparando para retirar o modelo original do 3DS do mercado, provavelmente para substituí-lo pelo New 3DS, que chega neste ano às Américas e à Europa. Pelo menos é o que afirmam algumas redes de lojas americanas e inglesas de jogos.


Está cada vez mais difícil encontrar o modelo original do portátil nas redes Walmart, Target e Best Buy, com uma situação parecida na GameStop UK e na GAME. Não apenas isso, mas alguns empregados de uma loja da GameStop disseram que a Nintendo não está mais enviando o modelo às lojas.

Além disso, o site 3DSCapture.com, que vende 3DSs modificados com uma placa de captura está parando de aceitar pedidos, já que segundo eles está cada vez mais difícil encontrar o portátil a venda.

De qualquer forma, a Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto, e até que haja uma confirmação, não dá pra saber se a informação procede ou não.

Fonte: Destructoid
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais