Super Smash Bros. for 3DS e Pokémon OR/AS já venderam mais de 2 milhões de unidades

Nintendo of America revela que os dois jogos impulsionaram as vendas de títulos first party em dezembro.



Não foi só para o Wii U que dezembro foi um ótimo mês. Para o Nintendo 3DS, o último mês do ano foi o melhor em vendas de títulos first party.


Segundo a Nintendo of America, as vendas foram impulsionadas principalmente por Super Smash Bros. for 3DS, que ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades entre versões físicas e digitais em pouco mais de três meses após o lançamento. As versões de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire venderam mais de 2,6 milhões de unidades entre mídias físicas e digitais nas primeiras seis semanas após o lançamento na América.

Em 2014, 16 jogos do Nintendo 3DS venderam pelo menos 250 mil unidades. Desses jogos, oito venderam mais de 500 mil unidades e três superaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas. No ano passado, os 15 jogos mais vendidos para sistemas portáteis foram todos títulos lançados para o 3DS.

Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, reforçou que a primeira metade de 2015 promete ser forte para o portátil com a chegada de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Code Name: S.T.E.A.M. e do New 3DS XL.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais