Super Smash Bros. for 3DS e Pokémon OR/AS já venderam mais de 2 milhões de unidades

Nintendo of America revela que os dois jogos impulsionaram as vendas de títulos first party em dezembro.



Não foi só para o Wii U que dezembro foi um ótimo mês. Para o Nintendo 3DS, o último mês do ano foi o melhor em vendas de títulos first party.


Segundo a Nintendo of America, as vendas foram impulsionadas principalmente por Super Smash Bros. for 3DS, que ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades entre versões físicas e digitais em pouco mais de três meses após o lançamento. As versões de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire venderam mais de 2,6 milhões de unidades entre mídias físicas e digitais nas primeiras seis semanas após o lançamento na América.

Em 2014, 16 jogos do Nintendo 3DS venderam pelo menos 250 mil unidades. Desses jogos, oito venderam mais de 500 mil unidades e três superaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas. No ano passado, os 15 jogos mais vendidos para sistemas portáteis foram todos títulos lançados para o 3DS.

Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, reforçou que a primeira metade de 2015 promete ser forte para o portátil com a chegada de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Code Name: S.T.E.A.M. e do New 3DS XL.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google