Veja o simpático trailer de Story of Seasons (3DS)

O jogo demonstra o seu "DNA" oriundo da série Harvest Moon.

Na apresentação do Nintendo Direct de hoje foi revelado um trailer para o novo título que será publicado pela XSeed para o Nintendo 3DS: Story of Seasons. O jogo, que no Japão foi lançado como parte da série Harvest Moon (Bokujou Monogatari), não trará a designação da franquia no título pois a Natsume é a empresa que possui os direitos sobre o nome na América.


De toda forma, todos os elementos tradicionais desse universo estarão presentes no game. Nele o jogadores deverão assumir a responsabilidade de cuidar das terras cultiváveis na cidade de Oak Tree. Seu objetivo será torná-las mais produtivas que seja possível. Para isso diversas sementes e rebanhos de gado estarão disponíveis e o número de opções vai aumentando conforme se progride. Além disso, será possível visitar as propriedades de seus amigos e compartilhar recursos. Confira o trailer:



Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google