Sakurai fala sobre Wii Fit Trainer e Villager nos novos Super Smash Bros.

Além disso, Sakurai também comentou sobre como foi decidida a ordem em que os lutadores eram revelados.


Na mesma entrevista para a revista Nintendo Dream onde revelou que Bowser Jr, quase ficou de fora dos games, Masahiro Sakurai também comentou um pouco sobre a participação dos novatos Wii Fit Trainer e Villager em Super Smash Bros. for Wii U/3DS, ao ser questionado sobre a entrada da treinadora, que foi algo bem inesperado.

"Para Super Smash Bros. Brawl, foi discutido que personagens sem o perfil de combatente não seriam adicionados, mas dessa vez um importante aspecto do conceito foi: 'se aquele personagem for incluído, poderiam coisas interessantes serem feitas e poderia aquele lutador expressar peculiaridades individuais?' Enquanto fazíamos o game, foi necessário pensar seriamente em 'como criar novas coisas divertidas'. Eu fui capaz de pensar na minha cabeça a forma como Wii Fit Trainer e Villager iriam agir, portanto eles foram incluídos. Games devem ser completados apropriadamente, e afim de ter um gameplay divertido para você e para o seu oponente, cada personagem precisa ter individualidade. O atual Smash Bros. foi feito dando importância para isso."
Além disso, Sakurai também foi questionado sobre como era decidida a ordem em que os lutadores era revelados antes do lançamento dos games.
"Embora eu recebesse consultas em eventos e afins, o planejamento do que seria anunciado e quando foi tudo decidido antecipadamente. Isso foi para que coisas como prazos para os filmes fossem providenciados adequadamente."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google