Zelda: Majora's Mask 3D chega em 13 de fevereiro e com edição especial de New 3DS

A Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D será lançado em 13 de fevereiro na América. Sim, falta menos de um mês ... (por Alex Sandro de Mattos em 14/01/2015, via Nintendo Blast)


A Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D será lançado em 13 de fevereiro na América. Sim, falta menos de um mês para você encontrar um terrível destino no 3DS. Além disso, a Nintendo of America confirmou uma edição limitada do New 3DS temático de Majora's Mask 3D.



A edição especial também será lançada em 13 de fevereiro e custará $199.99. O destaque para o New 3DS fica com o uso do C-Stick para mover a câmera ao redor de Link. Confira o novo trailer de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D;


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google