Rumor: Loja asiática afirma que Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS) foi descontinuado

Cópias de Zelda: Ocarina of Time 3D não estariam mais sendo impressas e jogo pode ter sido descontinuado oficialmente pela Nintendo.

De acordo com um rumor, a Play-Asia, famosa loja de games online, revelou para seus clientes que haviam feito pedidos do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS) que o mesmo foi descontinuado pela Nintendo.


A mensagem da loja para seus usuários informava:
"Obrigado pela sua compra de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Nintendo 3DS, US, NTSC U/C).

Nós checamos cuidadosamente nossos registros e confirmamos que seu pedido de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D ainda não se encontra disponível. Tentamos contactar a Nintendo sobre a reestocagem e infelizmente, eles pararam a produção. O jogo está oficialmente descontinuado. Nós realmente sentimos muito e tenha certeza que essa não era nossa intenção.

Você é um dos nossos clientes valiosos e não queremos que você não se sinta deixado de fora e uma das melhores sugestões que podemos dar é que o jogo está disponível digitalmente no eShop pelo valor de $39.99. Nós temos cartões pré-pagos do eShop que podem ser usados para comprar o jogo".
A descontinuação do jogo já havia sido noticiada por aqui quando a Gaming do Brasil, na época representante da Nintendo no país, afirmou que o título estava entre os jogos que teriam suas impressões interrompidas pela Nintendo.

Se a informação for verdadeira e o Play-Asia realmente entrou em contato com a Nintendo e obteve essa resposta, teremos então a posição oficial vindo diretamente da Big N sobre o fato, além da confirmação pela Gaming.

Por enquanto estamos de olho nas novidades e aguardando a confirmação da história.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google