Próximo Zelda para Wii U está em fase avançada de desenvolvimento

Miyamoto diz que a produção do próximo "Zelda" está avançada, e nós não aguentamos mais de expectativa!

Ainda faltam vários meses para o lançamento do próximo jogo da princesa de Hyrule (e daquele alfacinho) para o Wii U, então é natural que muito do conteúdo ainda esteja para ser implementado. Porém, a boa notícia é que o próximo The Legend of Zelda já se encontra em um estágio avançado de desenvolvimento, segundo o próprio Shigeru Miyamoto


Conforme o lendário designer, no estágio atual qualquer ideia pode ser implementada, e que está muito agradável deslocar-se entre o mundo do game. Juntando isso com o que vimos no The Game Awards 2014, não é difícil concluir que a interface, as mecânicas e o mundo do jogo estão prontos (ou pelo menos quase), faltando preencher com conteúdo.

A Nintendo prometeu o lançamento para o final de 2015, então o jeito é esperar por mais detalhes no decorrer do ano. Enquanto isso, continue atiçando sua expectativa com os vídeos divulgados até o momento.





Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google