Arc System está desenvolvendo um novo jogo de Dragon Ball para 3DS

Desenvolvedora anuncia novo jogo sem entregar muitos detalhes.


Enquanto o novo jogo dos Guerreiros Z chega esse mês para a concorrência, a Arc System Works, estúdio responsável por jogos como Guilty Gear (Multi), Hokuto no Ken (PS2) e Blaz Blue (Multi), está desenvolvendo um título de Dragon Ball para o portátil da Nintendo.



Como é de se esperar, o jogo será em estilo 2D e promete trazer mais de 100 personagens no jogo, Porém, ainda não é possível saber se serão todos selecionáveis, visto que o jogo contará com um sistema de assistente como podemos ver no scan da revista V-Jump abaixo, mostrando que Goku possui Mr. Satan, Yamcha, Dende e Dr. Brief no quadro de assistentes.

Quando reúne essa galera, podemos esperar de tudo e principalmente muita pancadaria.
Por enquanto pouco foi revelado como se pode ver na página da revista, e é cedo para projetarmos se o título pode ser mais um exclusivo para o New 3DS. Aguardaremos mais novidades.

É tradição recebermos jogos de Dragon Ball praticamente todos os anos, porém, nos consoles, o que você espera na versão portátil?

Fonte: Rice Digital

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google