Arcade de Luigi's Mansion é revelado pela SEGA

Caça ao fantasmas em primeira pessoa com um aspirador de pó como controle... Japoneses...


Não que seja uma novidade, uma imagem do tal arcade havia circulado pela internet ano passado mas nada foi divulgado, pelo menos até hoje. A SEGA anunciou o game, que é desenvolvido pela Capcom.


Hoje a SEGA anunciou oficialmente o arcade da série Luigi's Mansion, sem uma data fixa, onde o jogador usa um controle em forma de aspirador de pó e o usa como primeira pessoa para sugar os já comhecidos fantasmas. Por enquanto foram confirmados os personagens Luigi, obviamente, e o Professor E. Gadd. A única fase revelada é baseada na Gloomy Manor, que aparece no segundo título da franquia.

Apesar de ainda ser um enorme sucesso no Japão, os arcades há muito tempo deixaram de ser populares aqui no ocidente, então provavelmente o recém revelado arcade de Luigi's Mansion não chegará por aqui, mas não deixa de ser bem interessante.

Par nós, seria melhor uma continuação para o Wii U? Afinal, o GamePad daria um ótimo Poltergust.

Fonte: IGN
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais