Austrália e Nova Zelândia terão novo estoque de amiibo

Prepare suas Dilmas, novo estoque só pode significar novo preço para os brasileiros que importam.


Não é preciso ser colecionador para querer ter um amiibo, ainda mais depois que as miniaturas de personagens da Nintendo e de outras empresas viraram febre e rapidamente desapareceram das prateleiras e sites online, deixando muito nas mãos de vendedores nada humildes.

Ouvindo as preces de fãs, a Nintendo Austrália informou por um comunicado oficial que estaria renovando o estoque de amiibo com quantidade limitada em lojas pela Austrália e Nova Zelândia, com alguns amiibo sendo até de outras regiões.
"Nos próximos meses, amiibo de quantidade limitada serão colocados novamente nas lojas, com algumas figuras vindas de outras regiões, não tendo o pacote no formato AU/NZ"
O twitter da Nintendo Australia revelou que o novo estoque de amiibo seria feito em apenas algumas revendedoras selecionadas.




Será que isso ajuda na falta quase mundial de amiibos?

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais