Confira as novidades dos testes de Pokkén Tournament

Veja novas cores, cenário, supporters em ação e mais.


Como noticiamos, o jogo Pokkén recebeu uma série de testes locais pelo Japão. Inicialmente, foi exibido apenas material promocional do jogo e alguns vídeos. Passados uns dias dos testes, algumas novidades surgiram, vamos conferir.

Nas novas imagens podemos ver cores alternativas para os Pokémon — e elas não estão baseada nas versões Shiny dos monstrinhos. Na coloração do Machamp podemos ver um misto de verde e azul, lembrando um pouco Gill, o chefe de Street Fighter III.

Outros que foram flagrados são Lucario e Gardevoir, que receberam cores alternativas em vermelho. Os resultados são interessantes, especialmente no Lutador Metalico, que ganhou aparência digna de fighting games.

Além das cores, um novo cenário apareceu nos testes e se encontra submerso. Podemos ver o lendário Lugia nadando ao fundo pelo estágio, enquanto Pokémon menores nadam aleatoriamente pelo mar. Confira as imagens:










O jogo está previsto para sair nos Arcades japoneses no verão. Lembrando que até o momento estão confirmados no elenco Pikachu, Machamp, Suicune, Gardevoir, Lucario e Blaziken para batalhar, enquanto Emolga, Fennekin, Snivy, Frogadier, Eevee e Lapras como Pokémon de suporte.

Quais as suas expectativas para essa grande batalha Pokémon sem limites?

Fontes: Shoryuken e Eurogamer
Renan Pinheiro é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais