Curiosidade: 3DS parcialmente derretido continua a funcionar

Como o avô Game Boy, que sobreviveu a uma bomba na guerra do golfo, parece que o 3DS passaria até nos testes de resistência da Nokia.


Alguns podem reclamar que de um tempo pra cá a Nintendo anda economizando na potência de seus consoles, mas o fato é que ninguém pode reclamar da resistência destes.


Não faltam exemplos da excelência da empresa quando o assunto é fazer aparelhos resistentes a quedas ou algum tipo de dano. Tem o caso do Game Boy que resistiu a uma bomba na guerra do Golfo e está até hoje à mostra na Nintendo World Store, e quem joga há muito tempo deve se lembrar do vídeo em que o GameCube humilha o Playstation 2 e vence o Xbox num teste de quedas.

Agora chegou a hora do 3DS mostrar a que veio. Um jogador reportou que seu portátil acabou sendo vítima de um incêndio, no qual boa parte do lado esquerda de sua carcaça externa foi arruinada, e pelo estado da coisa os componentes internos ficaram algum tempo sob temperaturas extremamente altas.








Ainda assim, além do slider de volume, que foi parcialmente derretido e travou na posição que estava, e da entrada de cartão SD, cuja tampa acabou sendo selada, o aparelho funciona normalmente. E ai, é ou não é um feito que deixaria até a Nokia orgulhosa?

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais