Devil Survivor 2: Record Breaker (3DS): divulgada a data de lançamento

A Atlus revelou também um novo trailer do game.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker é mais do que somente uma remasterização do segundo jogo da série de spin-offs, lançado anteriormente para o Nintendo DS. O novo título conta com uma extensão do enredo original que traz cerca de 40 horas de gameplay adicionais. Some ainda a isso, uma dublagem completa das falas dos personagens.


A produtora do game, Atlus, divulgou que Record Breaker será disponibilizado para os consumidores nas lojas do continente americano a partir do dia 5 de maio deste ano. Além disso, foi revelado também pela companhia um novo trailer que mostra um pouco mais novo arco da trama, Triangulum, que fora as 40 horas adicionais já mencionadas, contará também com novos personagens, chefes, opções e mais outros pequenos detalhes. Confira:



Fonte: Polygon
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais