Disney está trabalhando em jogo não anunciado de Wii U

Modelos do portfólio de uma artista 3D revelam que Disney está trabalhando em um jogo de fantasia medieval para o console da Nintendo.


As imagens a seguir são do portfólio de uma artista de modelagem 3D que trabalhou em um jogo ainda não anunciado de Wii U feito pela Disney Interactive World.


Por se tratar de um jogo ainda não anunciado ela não pode falar muito sobre o jogo, além do fato dele ser um jogo com temática de fantasia medieval para o Wii U.
"Esses personagens de fantasia medieval são de um jogo que será lançado para o Wii U (a Disney me deu permissão para mostrá-los). Os designs dos personagens foram feitos por mim (com exceção do anão e do cavaleiro-caveira negro). O design e arte dos ambientes também foram feitos por mim. Eles não estão sendo mostrados, mas dá pra ter uma noção de como eles são pelos stands dos personagens."


Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google