Novo DLC de Hyrule Warriors (Wii U) será lançado na próxima semana no Japão

Hyrule Warriors ganha modos novos de jogo e Ganon será o centro das atenções em um deles.

O próximo DLC de Hyrule Warriors (Wii U) será lançado na próxima semana no Japão e terá como foco central nada mais que o maior vilão da série, Ganon.


O Ganon Pack trará dois novos modos de desafios. O Boss Challenge, onde o desafio será lutar apenas contra os chefões do jogo e o Ganon Play, onde no comando do vilão, em forma gigantesca, a regra é destruir tudo e todos, esse modo desbloqueará roupas adicionais para Link, Zelda e Lana.

Junto com o DLC, a atualização 1.6.0 será disponibilizada e trará como novidades o aumento do nível máximo dos personagens, novas poções, novas medalhas, expansão e novos cenários para o Challenge Mode, função de gravar pontuação e ajuste nos tempos de carregamento antes das batalhas.

O DLC estará disponível no dia 26 de fevereiro no Japão por 500 ienes (aproximadamente 12 reais) e deve chegar em breve por aqui.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google