Dragon Quest VII (3DS) pode estar finalmente vindo para o Ocidente

Marca registrada pela Square Enix tanto nos EUA quanto na Europa, "Holey Heroes" pode ser o subtitulo do jogo no Ocidente.


Parece até estranho que o remake de Dragon Quest VII para o 3DS ainda seja uma exclusividade dos japoneses. Os remakes da segunda trilogia da série, assim como Dragon Quest IX, vieram todos para este lado do planeta, e a própria Square Enix admitiu que Bravely Default mostrou que o gênero ainda é bastante rentável.


Felizmente, esse monopólio japonês sobre o jogo pode estar com os dias contados, já que uma marca registrada pela Square Enix tanto nos EUA quanto na Europa pode indicar que o jogo chegará ao Ocidente com o subtítulo "Holey Herores".



"Mas que diacho 'Holey Heroes' tem a ver com Dragon Quest VII?", você deve estar se perguntando. Bem, na verdade, duas coisas. Primeiro, teria uma ligação com os últimos (re)lançamentos da série principal, que no Ocidente possuem um subtítulo com aliteração ("Chapters of the Chosen", "Hand of the Heavenly Bride", "Realms of Revelation/Reverie" e "Sentinels of the Starry Skies"). Segundo, teria uma ligação direta com a história do sétimo jogo em si, que envolve "buracos" no mundo.

Ontem completou dois anos desde que o remake de Dragon Quest VII para 3DS foi lançado no Japão, tempo suficiente para que muitos fãs já tivessem até desistido de ver o jogo sendo lançado nas Américas. Ainda que longe de uma confirmação, essa marca registrada serve ao menos para manter uma pequena chama de esperança de podermos ver o clássico em sua versão tridimensional algum dia sem precisar de um 3DS japonês (e de aprender japonês).

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google