Tantalus está trabalhando em grande projeto para as plataformas da Nintendo

Responsável por grandes ports para o Wii U, estúdio Tantalus está trabalhando em projeto misterioso para as plataformas Nintendo.

O estúdio Tantalus Media revelou recentemente que está trabalhando em um projeto de um grande título para as plataformas da Nintendo.


A Tantalus foi a responsável por fazer os ports das versões de Deus EX e Mass Effect 3 para o Wii U.

Especula-se então que o novo jogo seja uma versão conhecida de algum game para a atual plataforma de mesa da Nintendo, uma vez que a empresa já trabalhou com o console e divulgou se tratar de um jogo de uma produtora top de linha.

Tom Cargo da Tantalus ainda revelou:
"Nós estamos fazendo isso. Ele ainda não foi anunciado mas será em breve. E eu posso apenas aumentar ainda mais o mistério e dizer que é grande. É a maior coisa que já fizemos. E vai sair este ano e espero que não irá decepcionar".
Além desse projeto, outro trabalho do estúdio está sendo levar um jogo exclusivo do Wii U para as plataformas atuais das outras empresas e PC.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google