Guia N-Blast de Pokémon OR/AS (3DS), disponível em edições grátis e de colecionador

Não fique perdido em sua viagem por Hoenn! Nesse guia, você encontra tudo para virar um Mestre Pokémon e aproveita o conteúdo extra da versão de colecionador!

Depois da excelente recepção do nosso Guia N-Blast de Mario Kart 8 (Wii U), que inaugurou  as edições de colecionador pagas dos nossos guias, é hora de explorarmos cada centímetro de Hoenn com o guia de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (3DS)! Supere os desafios da jornada, incluindo o Episódio Delta, encontre todos os TMs, HMs, Mega Stones e itens raros, capture Pokémon lendários nos Mirage Spots e saiba onde treinar seus monstrinhos com EVs. Aproveite também todo o conteúdo extra da nossa edição de colecionador!

Quais as diferenças entre as versões?

Edição Comum (Grátis)
64 páginas contendo:
  • Detonado Completo;
  • Localização de TMs e HMs;
  • Localização de Mega Stones e Orbs;
  • Guia de itens e Pokémon lendários em Mirage Spots;
  • Treinamento com EVs.
Edição de Colecionador (R$2,90)
85 páginas contendo:
  • Análise do jogo;
  • Detonado Completo;
  • Localização de TMs e HMs;
  • Localização de Mega Stones e Orbs;
  • Guia de itens e Pokémon lendários em Mirage Spots;
  • Treinamento com EVs;
  • Blastpédia: Ilustrações das Mega Evoluções de OR/AS.
Estamos incluindo apenas conteúdo extra na edição paga, não retirando nenhum tema essencial do guia comum, de modo que a edição de colecionador nada mais é do que um suporte e incentivo que você nos dá para continuar o trabalho que fazemos há mais de 6 anos com guias, revistas e publicações, tudo sempre gratuitamente e da melhor qualidade. Escolha sua versão clicando na capa do guia ou botão abaixo:

Como ler no Android, iOS e PC?

Ao comprar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros também permite baixar o guia em PDF, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e até guarda o livro para ler offline. Está preso tentando encontrar aquele item raro ou não sabe como encontrar um lendário? É só pegar o seu tablet, celular ou PC, abrir o Guia N-Blast e encontrar!
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito ou débito no seu registro - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google