IronFall Ivasion será um jogo de tiro em terceira pessoa para o 3DS

O gênero que conta com poucos títulos no portátil da Big N, como os da série Resident Evil, ganhará mais uma opção em breve.

IronFall Ivasion é um game de tiro com a perspectiva em terceira pessoa (third person shooter ou TPS) que se encontra em produção para o Nintendo 3DS. Já ganhou até o simpático apelido de "Gears of War lite". A produtora francesa VDdev está desenvolvendo o título há três anos e planeja lançá-lo em formato digital, na eShop do portátil.


Haverá modos multiplayer local e online para até seis jogadores, além de uma campanha singleplayer bem desenvolvida. Esta será composta de 11 fases, enquanto aquele terá seis diferentes arenas com variados tipos de disputa como "free-for-all", "3 vs. 3" e um "Survivor Mode" no qual se deve enfrentar hordas de inimigos. Além disso, será possível apostar uma espécie de crédito in game nesses combates de múltiplos jogadores.

Na Europa, o jogo estará disponível a partir de hoje. A versão de teste poderá ser baixada gratuitamente. As campanhas singleplayer e multiplayer poderão ser adquiridas separadamente, cada uma custará 9,99 euros (cerca de 32,45 reais). A versão americana do game ainda não está finalizada, mas estima-se que o lançamento deva ocorrer até o fim deste mês.



Fonte: Siliconera



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google