Katy Perry usa corda de segurança do Wii remote em seu microfone

Leia as intruções antes de usar!


Para todos os viciados em jogos que também são fãs de pop ou futebol americano, se estavam assistindo o Super Bowl provavelmente perceberam um objeto bem conhecido preso ao braço da cantora.

Sair de um tigre mecanizado, dançar com tubarões e depois cantar em cima de uma estrela cadente é muita coisa para se fazer enquanto se segura um microfone, bom, parece que a cantora pop Katy Perry contornou qualquer possível problema com uma solução conhecida dos donos de Wii: a corda de segurança do Wii remote! A cantora apareceu usando o acessório ligando seu braço ao microfone enquanto cantava Firework.

Várias pessoas começaram a discutir pelo Twitter se era ou não o acessório da Nintendo, que já salvou muitas televisões em jogos como Wii Sports, que a cantora usava. Não seria nada demais já que vários artitas já demonstraram seu amor por games, ainda mais quando são úteis no palco.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google