Mais pré-vendas de Majora's Mask 3D canceladas

Nunca o termo "edição limitada" foi tão preciso, para a tristeza dos compradores.


Piadinha infame com o nome da empresa
Zelda é uma das maneiras da Nintendo imprimir dinheiro, assim como Pokémon e Mario, e tudo relacionado à série vende como água, sejam amiibo, livros, roupas e, obviamente, os consoles temáticos, como o do mais novo remake a ser lançado.



The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é a sequência do exaltado Ocarina of Time 3D, remake do título memorável de Nintendo 64, console que impulsionou ainda mais a Big N. Claro que muitos fãs enlouqueceram quando viram o 3DS XL temático do mais novo título da franquia completamente dourado com a estampa da assustadora máscara de Majora e outros símbolos do game ao final do último Nintendo Direct e logo garantiram os seus na pré-venda... Pelo menos era isso o que achavam.


Depois de muitos fãs terem seus pedidos do console cancelados pela gigante BestBuy, que alegou falta de estoque, outra enorme loja especializada em artigos tecnológicos, a Fry's Electronics, está cancelando os pedidos de vários jogadores que compraram na pré-venda. Inicialmente a Fry's cancelou os pedidos extras de pessoas que compraram mais de um, mas parece que mesmo assim teriam mais pedidos do que estoque, então começaram a cancelar os pedidos mais novos, que não são poucos.

Se não tá fácil nem para os filhos do Tio Sam, imagina para os filhos órfãos da falecida Gaming do Brasil.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google