Pokémon Shuffle já está disponível gratuitamente no eShop de 3DS

O novo puzzle com os monstrinhos de bolso é a nova aposta free to play da Nintendo.


Pokémon Shuffle, um novo puzzle estrelando os monstrinhos de bolso, já está disponível no eShop de 3DS. O objetivo é simples: combine três ou mais peças iguais para atacar e capturar inúmeros pokémon. É possível montar times, explorar fraquezas e até mesmo ativar Mega Evoluções. O jogo é gratuito para jogar (free to play), ou seja, é possível aproveitar o título sem gastar um centavo.


Como é comum nesse tipo de título, existem algumas limitações. Cada partida exige gastar um coração (é possível ter até cinco de cada vez), sendo que a cada 30 minutos um deles é recarregado. O jogo conta também com microtransações: moedas e itens podem ser comprados com dinheiro real. Pokémon Shuffle ocupa 686 blocos e pode ser baixado gratuitamente no eShop do portátil.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google