Pokkén Tournament: divulgado vídeo de gameplay em arcades japoneses

O jogo entrou em fase de teste em locais específicos no Japão, em lojas/arcades selecionados da Bandai Namco, para testar a reação dos usuários.


A Bandai Namco e a The Pokémon Companyderam mais informações sobre Pokkén Tournament. Recentemente, trailers e imagens já revelaram alguns dos personagens de Pokkén Tournament. Agora, foi a vez do jogo chegar a algumas lojas de arcade selecionadas da Bandai Namco, para teste de gameplay por parte do público.


Estes testes, que ocorrerão em locais pré-determinados, são realizados para verificar logo a reação do fãs, até mesmo para possíveis ajustes, e para medir o quão bem sucedido um jogo de luta é ao ser lançado para arcades.

Assim, entre dia 30 de janeiro e 1º de fevereiro, conforme notícia divulgada pela Famitsu, o jogo podia ser encontrado nos arcades da Bandai Namco de Lazona Kawasaki e de Umeda. Nessa oportunidade, um usuário do Youtube, SeadraDS, compartilhou um vídeo de quase meia-hora de jogatina, filmado num desses locais.

O vídeo, por sua vez, foi divulgado pelo Nintendo Everything, e você confere abaixo:



Pokkén Tournament foi anunciado com exclusividade para arcades no Japão, com lançamento previsto para este ano de 2015. Porém, há possibilidade do título ter versões para Wii U e 3DS, após implantação da versão arcade em fliperamas por aí, segundo indícios apresentados em uma coletiva de imprensa.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google