Rumor: Port de Zelda Twilight Princess pode estar chegando ao New 3DS

De acordo com vários funcionários da GameStop, uma mulher que trabalha para a Nintendo citou esse rumor várias vezes em passagens pelas lojas da rede.


Assim como Xenoblade Chronicles 3D (3DS), é bem provável que um port de The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii) esteja chegando ao 3DS, ou mais especificamente, para o New 3DS.


Pelo menos é o que dizem vários funcionários da rede de lojas GameStop. Segundo eles, uma representante comercial da Nintendo citou o rumor várias vezes em passagens por lojas da rede, ainda que ela não pudesse confirmar nada.

Considerando que várias pessoas estão contando a mesma história sobre a tal representante, não é tão difícil que isso acabe sendo verdade, mas é sempre bom lembrar que a Nintendo não confirmou nada, e assim essa informação ainda é apenas um rumor.

De qualquer forma, o port de Xenoblade Chronicles (Wii) mostrou que o New 3DS consegue rodar até jogos pesados do Wii, então um originalmente de GameCube deve ser moleza, e Shigeru Miyamoto já se mostrou no passado interessado em trazer mais ports da série Zelda para o portátil da Nintendo, portanto um port para o New 3DS não seria uma surpresa tão grande.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google