Target não terá mais amiibo de Rosalina assim que acabar o estoque

Importar do Japão nunca pareceu uma opção tão boa.


O amiibo da princesa das estrelas pode acabar sendo incrivelmente raro se realmente a Target não tiver nova remessa, o problema é que esse amiibo é exclusivo da loja.


Amantes da linda personagem Rosalina (e Luma) vão ter uma razão para chorar, e muito, nos próximos dias. De acordo com uma nota interna da empresa que teria vazado, assim que o estoque do amiibo de Rosalina acabar a Target não irá pedir uma nova remessa, em outras palavras, assim que acabar, acabou. Também nesta nota está a informação que a Wave 3, ou a terceira leva de amiibo, só poderá ser comprada pelo site da Target, ou seja, sem amiibo de Sonic, King Dedede, Mega Man, Shulk, Lucario e outros nas lojas.

Os amiibo estão sendo um sucesso incrível, mas algo realmente não está funcionado, com os bonecos sendo descontinuados logo depois de lançados, falta de estoque e preços altos para outras localidades para certos amiibo. O que você acha? Seria uma estratégia da Nintendo ou pura falta de preparo?

Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais