Target não terá mais amiibo de Rosalina assim que acabar o estoque

Importar do Japão nunca pareceu uma opção tão boa.


O amiibo da princesa das estrelas pode acabar sendo incrivelmente raro se realmente a Target não tiver nova remessa, o problema é que esse amiibo é exclusivo da loja.


Amantes da linda personagem Rosalina (e Luma) vão ter uma razão para chorar, e muito, nos próximos dias. De acordo com uma nota interna da empresa que teria vazado, assim que o estoque do amiibo de Rosalina acabar a Target não irá pedir uma nova remessa, em outras palavras, assim que acabar, acabou. Também nesta nota está a informação que a Wave 3, ou a terceira leva de amiibo, só poderá ser comprada pelo site da Target, ou seja, sem amiibo de Sonic, King Dedede, Mega Man, Shulk, Lucario e outros nas lojas.

Os amiibo estão sendo um sucesso incrível, mas algo realmente não está funcionado, com os bonecos sendo descontinuados logo depois de lançados, falta de estoque e preços altos para outras localidades para certos amiibo. O que você acha? Seria uma estratégia da Nintendo ou pura falta de preparo?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google