Trilogias Donkey Kong Country e Land chegam ao Virtual Console americano

Mesmo com alguns meses de atraso em relação à Europa e Japão, os jogos finalmente estão disponíveis para os jogadores das Américas.


A trilogia Donkey Kong Country (SNES) e Donkey Kong Land (GB) estão disponíveis respectivamente no Virtual Console do Wii U e do 3DS já há algum tempo na Europa e no Japão (desde outubro do ano passado), mas até agora não havia sinal de que iriam dar as caras nas Américas.


Agora, sem aviso prévio, os seis jogos das trilogias Country e Land apareceram na listagem da atualização semanal da eShop. Os jogos de SNES serão vendidos pelo preço de $7,99 dólares. Já os de Game Boy saem por $3,99 dólares na eShop estadunidense e na canadense, e por R$6,99 na brasileira.



E assim como foi no lançamento nos outros territórios, quem comprar algum dos jogos da trilogia Country ou Land terá direito a um desconto de 30% na compra da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) e/ou de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS), sendo necessário apenas que a mesma Nintendo Network ID seja usada para a compra. Esta oferta será válida até o dia 3 de março (próxima terça-feira).

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google