Troféus no Miiverse existiam para Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

Foi quase, mas não foi dessa vez.


A comunidade gamer possui um desejo de não apenas terminar um jogo, mas de mostrar todas as suas realizações para as outras pessoas, mostrar o quanto é bom, e muitos colecionam essas realizações, normalmente chamados "troféus", algo que infelizmente não pode ser feito pelos amantes da Nintendo, pois a empresa não possui nada do tipo, sendo os jogadores obrigados a fazer um desenho ou publicação no Miiverse sobre o assunto, algo que, convenhamos, não é lá muito interessante.


No entanto, aqueles que já jogaram Donkey Kong Country: Tropical Freeze chegaram mais perto que qualquer um disso do que qualquer outro gamer. O site The Cutting Room Floor, especializado em encontrar arquivos não utilizados em jogos como músicas, fases e todo tipo de conteúdo "deixado pra lá", encontrou certas frases que seriam postadas automaticamente no Miiverse caso certas ações fossem realizadas, como derrotar um chefe, derrotar um certo número de inimigos em um único pulo, etc... Alguns exemplos:

You hit every boss to the max! Flying fists of fury!
You beat the level without taking damage! This Kong is untouchable!
You've completed all the levels on this island! Kong supremacy!
You've filled the diorama gallery! You could stare at it for days!
You bopped 3 creatures in a row! Look, Ma, no ground!
Whoa! You've used Cranky's Cane Jump 10,000 times! Hop to it, gramps!

Pode não ser uma medalha, uma imagem, mas é alguma coisa,certo? Gostaria que tivesse algo do tipo nos próximos games ou é algo que só teremos no próximo console?

Fonte: Nintendo Life



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google