Fãs de Zelda pagam mais de $600 por 3DS temático de Majora's Mask

Lembrando que o dólar está custando quase três reais, nem tente entrar nessa briga de leilões.


Desde que foi anunciado, no final do primeiro Nintendo Direct do ano, a edição dourada e temática do Nintendo 3DS XL de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, foi dada a largada para uma busca mortal, com todos querendo comprar a edição lendária.

Assim como no caso dos amiibo, parece que a Nintendo não tem lá uma noção da demanda que possui, com seus estoques desaparecendo rapidamente, a empresa leva o termo limited edition a sério demais. A mais nova edição limitada inspirada no remake do clássico de Nintendo 64 Majora's Mask, esgotou-se rapidamente na pré-venda e só agora estamos vendo os resultados disso.

O lançamento do jogo e do New 3DS XL ocorreu nesta sexta, e logo anúncios em sites como o eBay apareceram oferecendo o produto com preços exorbitantes ou leilões que de qualquer maneira chagam a valores exorbitantes, não tem para onde fugir. Preços como $620 são uma grande coisa, visto que o valor da edição é $199,99, um terço do valor cobrado por quem vende agora. Anúncios que foram colocados recentemente podem estar por um valor mais em conta, mas não duram por muito tempo.

Agora nós sentimos na pele o significado de especial, mas você acha que realmente a Nintendo deveria restringir tanto assim o acesso aos seus produtos, a ponto de em minutos o estoque acabar?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google