(Encerrado) Assine o Nintendo Blast Plus, receba conteúdo premium e nos ajude a chegar ainda mais longe

Curte o que fazemos aqui no Nintendo Blast? Lê nossos artigos, notícias, assiste nossos vídeos, participa das nossas comunidades, campeona... (por Sérgio Estrella em 12/03/2015, via Nintendo Blast)

Curte o que fazemos aqui no Nintendo Blast? Lê nossos artigos, notícias, assiste nossos vídeos, participa das nossas comunidades, campeonatos, eventos, nos acompanha nas redes sociais? Agora você poderá nos ajudar a fazer mais — e ainda ter acesso a conteúdo e vantagens exclusivas! O Nintendo Blast Plus é um serviço de assinatura mensal onde você vai ajudar o Blast com menos de R$5 por mês, podendo receber nossas revistas e e-books por e-mail. Confira em detalhes esse e também a assinatura básica, gratuita:

Nintendo Blast Basic
Grátis
  • Receba as edições da Revista Nintendo Blast diretamente em seu e-mail;
  • Receba nossos e-books em edição comum diretamente em seu e-mail;
  • Receba ofertas e promoções dos nossos parceiros (não mais do que 2 e-mails por semana, geralmente menos).
Nintendo Blast Plus
R$4,90/mês
  • Receba as edições da Revista Nintendo Blast em seu e-mail com um dia de antecedência em relação ao lançamento oficial;
  • Receba nossos e-books edição de colecionador em seu e-mail
  • Sem ofertas ou promoções dos nossos parceiros, apenas conteúdo;
  • Tenha acesso a um rank especial no Fórum Nintendo Blast, que libera todos os recursos sem precisar subir de nível;
  • Receba 5 moedas por mês na sua conta do Club N-Blast (totalizando até 25 moedas por temporada). As moedas podem ser trocadas por recompensas;
  • O nosso muito obrigado — você está contribuindo para manter o site no ar e cada vez melhor!
A assinatura paga vale por 2 anos, mas você pode cancelar quando quiser. Utilizamos o sistema de pagamentos PagSeguro, para permitir a maior variedade possível de métodos de pagamento e segurança para você. A distribuição dos e-books em edição de colecionador acontecerá periodicamente. Confira os próximos a serem distribuídos para os assinantes Plus:



Essa estratégia de assinaturas não afeta em nada o site, que continua tendo o mesmo conteúdo, e segue o que foi adotado por outros sites brasileiros de games, como o Overloadr, Gamesfoda e 99vidas, que colocam o leitor (ou ouvinte) no papel de investidor, permitindo que o veículo cresça e possa produzir mais e melhor. Se você acessa o Nintendo Blast com frequência e quer contribuir para manter e expandir o site, considere assinar o Plus.

O valor é baixo, mas nossos fãs somados poderão fazer uma grande diferença para nós. Também estamos elaborando outras vantagens como o Nintendo Blast Weekly, um newsletter semanal com o que de mais importante aconteceu no mundo da Nintendo e o melhor do conteúdo publicado no N-Blast e Nintendosfera, além do Nintendo Blast Insider, um grupo secreto no Facebook apenas para os assinantes, onde abriremos discussões e mostraremos com o que estamos trabalhando no momento, antes de publicar.

Agradecemos o carinho, críticas, sugestões e apoio de todos que nos acompanham há anos e sempre acreditaram no nosso trabalho. Ficaremos muito honrados em contar com a sua colaboração.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google