Demo e tema de Azure Striker Gunvolt (3DS) serão lançados nessa semana

O progresso da versão de demonstração poderá ser transferido para o jogo completo, que receberá atualização com novidades.


A desenvolvedora Inti Creates anunciou algumas novidades relacionadas à Azure Striker Gunvolt (3DS). O título receberá uma atualização, e uma demo e tema serão lançados. Confira detalhes:

A atualização adicionará várias novidades ao jogo. A primeira delas é o modo "Boss Rush", que será desbloqueado depois de terminar a aventura principal. Uma nova música cantada estará disponível, além de uma versão em inglês de outra música. Por fim, a atualização adiciona suporte ao New 3DS com tempos de carregamento menores e uso dos botões ZL e ZR para trocar de armas.


Já a versão demo de Azure Striker Gunvolt poderá ser jogada até 20 vezes. Dinheiro e itens adquiridos nessa versão poderão ser transferidos para o jogo completo.

Um novo tema para o menu Home de 3DS terá o nome "The Sumeragi 7". Ele é focado nos chefes do jogo, que aparecerão na tela superior do portátil. O tema também tocará a música dos chefes e custará $1,49.

Todas as novidades serão disponibilizadas em 5 de março. Azure Striker Gunvolt está disponível no eShop de 3DS e custa R$39/US$14,99.

Fonte: Inti Creates

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google