Devil Survivor 2: Record Breaker (3DS) tem sistema do jogo explicado

A relação entre os personagens será um fator importante na história do jogo.

A Atlus publicou um novo trailer de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker agora há pouco. O novo vídeo é destinado a introduzir aos consumidores e fãs da franquia um sistema presente no título que recebeu o nome de "Fate", destino em português.


Os jogadores poderão, através desse sistema, poderão desenvolver relacionamentos entre os personagens e estreitar os laços entre eles, aumentando assim o nível de Fate. É algo semelhante aos social links presentes nos títulos da série Persona, que pertence à mesma produtora.

Os benefícios obtidos por meio dessa funcionalidade vão desde resistência a certos elementos, passando pela aquisição de novas habilidades, e até criaturas novas para se controlar. Foi afirmado também que de acordo com as escolhas feitas durante o curso do jogo nesse sistema, diferentes desdobramentos serão dados à história.


O game tem chegada prevista para o dia 5 de maio deste ano, no mercado americano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google