Devil Survivor 2: Record Breaker (3DS) usará funções de StreetPass e SpotPass

Confira como será a utilização desses recursos no jogo.

A Atlus revelou que Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker fará uso das funções de StreetPass e SpotPass. Os jogadores poderão obter bastante coisa interessante através desses recursos do portátil da Nintendo, como novas habilidades e criaturas.


Estão planejadas diversas levas de conteúdo para serem baixadas via SpotPass. Assim que o jogo for lançado, elas vão sendo sucessivamente disponibilizadas. A grande vantagem é ter acesso facilitado a diversas criaturas poderosas. Demônios como Tyrant Lucifer Frost e Wilder Catoplebas chegarão aos usuários dessa maneira. Através dessa função, será possível obter também habilidades adicionais, uma magic skill muito útil, uma normal skill poderosa e uma physical skill recomendada poderão ser acrescentadas ao seu quadro de habilidades.

Ao se aproximar de outra pessoa que estiver portando um Nintendo 3DS e o jogo, será possível trocar dados através do StreetPass. A funcionalidade permitirá a obtenção de vários bônus de stats e skills para os seus demônios. Entretanto o seu uso deve ser bem planejado, pois a criatura e o bônus são escolhidos randomicamente.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker tem lançamento previsto para o dia 5 de maio deste ano no mercado americano. Confira algumas screenshots.








Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google