Etrian Mystery Dungeon (3DS) já está quase esgotado no Japão

O jogo, que chegará em breve na América, já sumiu das prateleiras japonesas em pouco mais de 10 dias de vendas.

Etrian Mystery Dungeon, jogo lançado pela Atlus no Japão no dia 5 de março, já vendeu mais de 90% de todo seu estoque no Japão, totalizando mais de 65200 cópias comercializadas em pouco mais de dez dias. O novo jogo para o 3DS superou as expectativas da produtora, que não estava preparada para tal volume de vendas em tão pouco tempo, mas já garantiu que uma nova leva dos jogos chegará em breve às lojas japonesas e que o jogo também pode ser encontrado na eShop japonesa, aproveitando para se desculpar com uma imagem simpática:

Resta agora aguardar para saber se o jogo também será um grande sucesso de vendas na América - os produtores confirmaram que o jogo chegará ao continente ainda em 2015, provavelmente no próximo trimestre, com preço confirmado de $39.99 tanto a mídia física quanto na eShop do 3DS.

Fonte: Siliconera
Anna Gabriela Coelho escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais