Mario Party 10 (Wii U) comemora lançamento virtualmente na América do Norte

Fãs do encanador mais famoso do mundo poderão concorrer usando redes sociais por prêmios oficiais da Nintendo.

Já imaginou participar de uma enorme festa sem sair de casa? Esta é a proposta da Nintendo para comemorar o lançamento de Mario Party 10, no final da semana. No dia 18 de março, a Big N organizará uma festa virtual, onde os fãs americanos e canadenses da empresa e do encanador poderão participar utilizando as redes sociais da companhia (Twitter, Facebook e Instagram), com muitas atividades, prêmios e um "convidado especial que ninguém vai querer perder".


As atividades ocorrerão entre 1h e 5h da tarde do horário local, com quizzes sobre Mario Party 10, compartilhamento de fotos, vídeos e textos sobre os melhores momentos ao jogar outros games da série e distribuição de prêmios, incluindo cinco kits com um Wii U e o bundle do jogo Mario Party 10 com o amiibo de Mario, da série Super Mario dos bonecos, que terão funções únicas no novo jogo:


Mario Party 10 será lançado no dia 20 de março de 2015 para o Wii U.

Fonte: NE

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google