Never Alone (Multi) fará companhia ao Wii U em junho

O puzzle platformer independente foi feito em colaboração com o povo nativo do Alaska.

Never Alone (ou Kisima Innitchuna, para os íntimos) mostrou aos donos de PC, PS4 e XBO como é viver no Alasca e lhes ensinou um pouco sobre a cultura Iñupiaq, povo nativo da região. Agora, o belo jogo de plataforma do estúdio independente Upper One Games chegará também ao Wii U. O anúncio foi feito no site do estúdio, que não poupou elogios à Nintendo.
"Falamos anteriormente sobre a decisão de fazer Never Alone um puzzle platformer, e como o gênero de plataforma tem uma longa história no mundo dos videogames. Essa história não seria possível sem os jogos da Nintendo. Desde o primeiro Super Mario Bros. (NES) até Super Mario 3D World (Wii U), a palavra "Nintendo" tem sido um sinônimo de "ótimo platformer" por mais de 30 anos.

Sendo assim, estamos realmente animados em trazer Never Alone a uma plataforma Nintendo neste junho!"
Todas as características e atualizações presentes nos outros consoles estará inclusa no port do Wii U, além de vários extras exclusivos para a plataforma. Será possível jogar o game inteiramente no Wii U Gamepad, que ainda contará com uma nova funcionalidade intitulada "Contextual Insights", apresentando informações e detalhes sobre a história, cultura e vida do povo Iñupiaq. Além disso, essa versão contará com 40 Miiverse Stamps com os personagens do título.


Não deixe de ler a nossa análise para saber mais sobre esse intrigante jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google