Nintendo irá apresentar Nintendo Direct em pleno dia da mentira

Pra quebrar um pouco a tradição, o dia 1º de abril deste ano também vai estar recheado de novidades reais por parte da Nintendo.


Pode parecer uma escolha de data um tanto quanto inusitada, considerando que a internet irá estar lotada de notícias falsas e brincadeiras de primeiro de abril, mas o fato é que amanhã, às 19h do horário de Brasília, a Nintendo irá finalmente apresentar o próximo Nintendo Direct.



Prometendo novidades de jogos de Wii U e 3DS que serão lançados ainda neste ano, a Big N já deixou claro que não irá falar nem sobre o NX, nem sobre jogos para smartphones da sua parceria com a DeNA.

Depois da apresentação principal haverá também outra da Nintendo Treehouse com gameplay de jogos a serem lançados na primavera do hemisfério Norte (nosso outono).

As apresentações poderão ser assistidas no site da Nintendo, e nos canais dela no Twitch e YouTube.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google