Nintendo "entrevista" Happy Mask Salesman, de Zelda: Majora's Mask

Em entrevista de mentirinha, o personagem conta alguns detalhes sobre a remasterização e curiosidades sobre o mundo de Majora's Mask.


A Nintendo publicou uma "entrevista" com o personagem Happy Mask Salesman, uma das estrelas de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS).


Durante a entrevista, o "personagem" comenta sobre algumas mudanças no jogo em relação ao original, como a inclusão de uma área de pesca, e a mudança de local de alguns estabelecimentos de Termina. Também fala sobre como a remasterização demorou cerca de três anos para ser feita, o que é mais do que o tempo de desenvolvimento do original.

Algumas curiosidades sobre o jogo também são citadas, como o fato de Eiji Aonuma considerar o personagem um dos mais obscuros da série, e sobre a Majora's Mask ser um "coração com espinhos" para representar coisas sinistras sendo adicionadas a algo belo e puro.

A entrevista completa está disponível em português (de Portugal) no Miiverse (clique em "Exibir os comentários mais antigos" para ver a entrevista).

Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google